terça-feira, junho 07, 2011

Cher está Traumatizada com Mudança de Sexo de Chaz

Cher revelou que ficou “traumatizada” quando percebeu que nunca voltaria a ouvir a voz da sua filha de novo, depois de Chastity ter mudado de sexo para se tornar Chaz Bono.

A cantora de 64 anos implorou ao filho, que mudou de sexo há três anos, por uma cópia da sua voz feminina no atendedor de chamadas, depois de ter ficado “histérica” quando lhe ligou e ouviu a voz masculina: “Um dia eu fiquei histérica porque liguei para o atendedor do Chaz e ouvi a antiga voz e pedi-lhe: ‘Chaz, há alguma forma de eu guardar isto porque nunca mais vou ouvir aquela voz? E não havia, perdi-a. Foi o momento mais traumático para mim, ouvir aquela voz e perceber que nunca mais a ia ouvir de novo”.

A Deusa do Pop explicou ainda que não quis ver a filha durante o processo de transformação e que ainda lhe custa dizer “ele” em vez de “ela”: “Em alguma altura vou começar a tratá-la por ‘ele’, mas ainda não me sinto confortável. Eu vou começar a forçar-me a isso, mas não sei se ela quer saber”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...